AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sábado, 11 de maio de 2013

CARINHOS RECEBIDOS PELO DIA DAS MÃES! OBRIGADA, AMIGAS!



Bom dia, Gracita. Obrigada pelo mimo tão lindo em virtude desse dia tão especial! Tudo de bom para você! Beijos na alma!                          ........


Obrigada, amada, Severa. Sempre carinhosa comigo! Tenha um dia muito feliz também! Beijos na alma e paz!
                                                          ........


Obrigada, amada, Evanir por cards tão lindos e pela lembrança de sempre! Os que estavam no seu blog peguei agora e precisei editar! Mensagens de muito valor!
Tenha um dia feliz também junto aos seus!
Beijos na alma e paz! .






                                                             .......



Obrigada, Clarice, por esse selinho carinhoso! Que esse dia seja comemorado em festa, tanto na Terra como no Céu!
Beijos, amada e fique na paz!
                                                             ........



E eu desejo a todos que passarem aqui, mães, filhos, pais, tios e família toda, que tenham um dia de muita paz e comemoração, lembrando que mãe é sagrada, esteja aqui ou em outro plano! Valorizemos então, o quanto pudermos nossas mães, uma vez que não sabemos quando Deus a chamará para o Seu lado!
Beijos na alma!Felicidades!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet.

6 comentários:

Gracita disse...

Bom dia minha querida!
Parabéns pelos lindos mimos!
Que este dia seja pleno de amor e carícias.
Beijos
Gracita

✿ chica disse...

Lindos todos!Vim agradecer os carinhos e desejar um lindo fds!beijos,chica

Nal Pontes disse...

Lindos esses carinhos transformados em mimos. Tmb fiz um prá meus amigos especiais, vá no blog pedaços de mim e pega o seu ta? bjsss

nilda oliveira disse...

oi,tudo bem? te achei no log de uma amiga,adorei seu cantinho já estou te seguindo venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br

ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS disse...

GRUPO ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS. É só acessar e seguir este grupo no Facebook). Participe enviando seus poemas, contos, crônicas, biografias culturais, projetos, eventos culturais, textos, sugestões de discos, livros, filmes, autores, etc.

https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

Clarice Moreno disse...

Lindos os mimos e muito merecido amiga, fiquei feliz ao ver que trouxe o selinho que fiz, eu agradeço este seu gesto de carinho para comigo.
Beijos na alma e no coração!
Clarice