AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PRESENTES DAS AMIGAS EVANIR, ROSA MARIA E CRISTINA! BEIJOS A TODAS!





Obrigada, Evanir, pelo seu carinho com o "REDESCOBRINDO A ALMA."
Você sempre foi presente na minha vida e no meu espaço. Fico muito feliz com a lembrança do lindo card!
Beijos

,,,,
 



                                                                     

Obrigada, Rosa Maria, por este mimo lindo em virtude do aniversário do "REDESCOBRINDO A ALMA."
Sempre uma amiga presente! Você faz parte da história do blog também! Beijos na alma!

                                                           
,,,,
 



 Ganhei da amiga Cristina do blog "PERFUME DE ROSAS" a quem agradeço por todas as palavras de felicidades pelo aniversário de 02 anos do "REDESCOBRINDO A ALMA"
Beijos na alma e fique na paz!


                                                              
                                                                      ,,,,




Aos amigos e leitores do "REDESCOBRINDO A ALMA," fiquem a vontade para levarem o selo!
A minha vitória, é a de todos que me amam e apreciam o meu trabalho!
Tenham todos dias de paz! 
Beijos na alma e fiquem com Deus!


AUTORIA:  Patrícia Pinna
Imagens: Internet

2 comentários:

✿ chica disse...

Lindos carinhos!beijos,chica

Cristina disse...

Preciosos presentes,muy merecidos por cierto!
Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso día!