AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

domingo, 22 de setembro de 2013

CARINHO DA AMIGA GRACITA, E MEU TAMBÉM. OBRIGADA, AMIGA POETA!



Obrigada, amiga e poeta Gracita pelo destaque tão lindo!
Fico muito feliz e honrada em ser lembrada!
Beijos na alma e tudo de bom!




 Esses mimos eu dedico a todos os meus amigos que quiserem levar! Para mim, será uma felicidade imensa!
As imagens foram escolhidas com carinho, as palavras, nasceram de mim!
São palavras simples, mas que realmente penso!
Beijos na alma!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet


12 comentários:

ELAINE disse...

Querida Amiga! Você merece! Não levo o selo porque, como vc sabe, não estou mais postando..... Só ainda não tive coragem de excluir..... Mas logo, logo vou fazer! Obrigada pelo carinho! Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves

Masso Vita disse...

O selinho da Gracita já o tenho ... me foi ofertado por ela ...

O seu estarei postando no blog "Quando".

Agradeço seu carinho ...

Beijos
Mynda e Raphael

MARIA MACHADO disse...

Olá querida Patrícia, gostaria tanto de levar para meu blog, mais não sei ainda como faz, mais é tão lindo. Parabéns pelo o selinho de Gracita, ela é muito especial, um amor de amiga.
Tenha um bom fim de domingo.

Maria Machado

MARILENE DOMINGUES disse...

Parabéns minha querida pelo selinho recebido da querida Gracita, você merece e ela é sempre a doçura em pessoa... Tô levando o seu mimo e vou colocar na pagina de mimos.Obrigado viu, adorei é lindo.
Beijos com carinho
Marilene

Rosa Mattos disse...

oi Patrícia, meus parabéns pelo destaque recebido pela Gracita. Lindo e super merecido, amiga. Beijos para as duas pela troca de carinhos.

Adorei o selo e vou levar pra colocar na página de prêmios, muito obrigada!!


Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com

Toninho disse...

Parabens Patricia voce é merecedora da homenagem destaque pois faz bonito na poesia.
Uma linda semana com flores de Primavera.
Abraços.
Bjo de paz e luz.

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que lindos mimos querida Patricia, amei, beijinhos no coração.

Masso Vita disse...

Olá Patricia rudo bem?

Trouxe aqui o link onde postei o selo ofertado.

( http://quandovocevier.blogspot.com.br/p/presentinhos.html )

Bjos linda, e mais uma vez obrigada!!!

My e Rafa
http://quandovocevier.blogspot.com.br/

Nati Caetano disse...

Olá Patricia!

Querida amiga, você merece o Selo da sua Amiga Gracita. Parabéns! Quanto ao que dediquei a todos amigos e tb aqueles que visitam a página, foi feito com muito carinho.

E vc é uma amiga Especial, você postou, fico honrada pelo fato de você ter gostado dos mimos e postado.

Quando precisar de alguma imagem, pode pedir, de amor, entre outras eu tenho, não me faz falta.

Adorei a poesia, da primavera, ficou divina de tão linda.

Viva o Amor e a Primavera !

Você é uma poetisa nata. Dom é dom amiga.

Agradeço imensamente o mimo, vou levar e colocar numa página separada.

Meu sincero carinho por você. Bjs

Posso te enviar um e-mail ?


nelma ladeira disse...

Olá amiga,adorei o selinho,já estou levando comigo beijinhos.

Olhos de mel disse...

Querida amiga; Parabéns pelos destaques! Você bem os merece... E obrigada pelo carinho e delicadeza com seus amigos.
Beijos

Adriana Paz disse...

Patricia. Eu nem sabia que tinha esse blog,mas já a sigo aqui também.

Levei o selinho do reizinho lindo e vou colocar na minha categoria mimos com seu nome e clicando nele se chegará a seu belo espaço.

Então é para cá que vai trazer o meu,né?

Adoro seu blog de textos e seus poemas,amiga.

Vou escolher um para publicar e aviso a vc.Será uma honra.


Beijinhos,Deus a abençoe,flor


Lindo domingo


Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br