AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CARINHOS DE SETEMBRO! OBRIGADA, NATI CAETANO!



Por se tratar de um mês tão colorido quanto Setembro, abro a porta dessa postagem em cores, agradecendo a amiga Nati Caetano, por mimos tão lindos.
Beijos na alma e tudo de bom.
Tenha um abençoado Setembro, de cores, amor e vida!



O meu convite deixo com carinho, a fim de que conheçam os espaços da poeta Nati Caetano.


http://poesiadoprazer.blogspot.com.br/


http://poesiasdorecanto.blogspot.com.br/


Agora, deixo o meu carinho para vocês!



                                SETEMBRO DE PAZ!

Nasceu Setembro em sua grande diversidade
Nasceu Setembro em sua forma generosa
Surgiu como a luz que ofusca as trevas
Como o bálsamo que desliza sobre o corpo
Como a sensação de liberdade na nossa retina

Setembro, não apenas o mês de uma estação viçosa
Revigora quatro meses de calor humano
Perdurando nas estações em que não há flores
Perpetuando o sentimento de leveza

Não faço um poema, não crio mais um tema
Pego carona no embalo da estação
Carregando comigo toda a sua produção
Felicidade, harmonia e vivacidade!

Não sou de misturar cores, tampouco amores
Mas sinto existir em meu peito, uma cartela de cores
Derramada sobre ele, com singularidade
Pintando o meu falar que esboça palavra feliz
Quando encontro no caminho alguém infeliz
Setembro tem a magia , que destrói toda nostalgia

Seja bem-vindo em você e em mim
Recebemos a ti, Setembro leal
Como um encanto visceral
Em tudo parecendo angelical
Nas flores, na graça e nas praças
Onde o amor é espalhado, venerado e adorado
Como uma canção, que exalta o sagrado!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet.




12 comentários:

✿ chica disse...

Lindo carinho, selinho e poesia! beijos,tudo de bom,chica

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá minha amiga, bom dia! Parabéns pelo novo blog, a poesia esta na sua alma minha querida, setembro é um mês abençoado e maravilhoso e você colocou isso com muita doçura...Adorei!
Beijos com carinho
Marilene

Anelise de vargas feijo disse...

Lindo,adorei Patricia,beijinhos e ótimo dia para vc!

Fernanda Oliveira disse...

Boa tarde amiga Patrícia, que cantinho aconchegante.
O selinho é lindo, o poema muito belo!
Obrigada pelo convite, já estou seguindo.

Beijokas!!!

Fernanda Oliveira

Vera Lúcia disse...


Olá Patrícia,

Belo mimos da Nati. Um carinho primoroso.

Seu poema está lindo. Setembro é mesmo um mês inspirador. Adoro este mês que traz a Primavera para colorir para colorir nossos dias e nossa alma.

Beijo.

mô schnepfleitner disse...

Lindo Patricia !!! Quando setembro chega, sempre se tem aquela sensação de perfume e amor no ar...será que sou só eu??? Beijos amiga !!!

Clarice Moreno disse...

Boa noite amiga, linda a homenagem ao mês de Setembro, você descreveu em lindos versos a beleza em cores deste mês tão especial... sou suspeita em falar kkk minha filha e eu aniversariamos neste mês... ameiiii, parabéns Paty, um abençoado, feliz, e cheio de cores harmoniosas, neste belíssimo mês de Setembro.
Beijos no coração
Clarice

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
postado com sentimento, adorei.

ag

Nati Caetano disse...

QUERIDA PATRICIA. VIM AQUI NO SEU LINDO CANTINHO DE MIMOS. SABE DE UMA COISA, TE ADMIRO MUITO, POIS VC COLOCA A FONTE DE ONDE VC TIROU A IMAGEM, EU FUI CALUNIADA INJUSTAMENTE, POR UMA PESSOA QUE NEM CONHEÇO, E ISSO DÁ PROCESSO, ELA PEGOU UMA IMAGEM QUE EU FIZ, ESTÁ POSTADO NO MEU BLOG, ASSINADA POR MIM, E HOSPEDADA NUM SITE PRIVADO FHOTOBUCKET, E A MESMA ALÉM DE PEGAR SEM ME AVISAR, AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU NÃO FIZ, OU SEJA, TRABALHO COM EDITOR DE IMAGEM, PRO SHOP PRO, FHOTO SHOP ENTRE OUTROS, DEMORO PARA FAZER,POSTO NO BLOG. EU FARIA UMA PARA ELA, MESMO SEM CONHECÊ-LA, FAÇO MIMOS COM CARINHO E OFEREÇO DE BOM CORAÇÃO, MAS NÃO, DISSE AOS VENTOS QUE A XINGUEI DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, E AINDA DISSE QUE TENHO QUE ME RETRATAR.FALEI COM ADVOGADA, E ISSO É CRIME VIRTUAL.NÃO SOU MESQUINHA, PQ NÃO PEDE, MAS PEGAR A MESMA IMAGEM E AINDA ME CALUNIAR, E AMIGOS DENUNCIARAM.ELA TIROU, MAS EM SEGUIDA CALUNIA E UNS DA TURMA DELA AINDA ESCREVEU COMENTÁRIOS DE VÁRIOS TIPOS.E VIERAM NO MEU BLOG E DEIXARAM COMENTÁRIOS MALDOSOS, EU NÃO DELETEI, TENHO A CÓPIA.JAMAIS EU FARIA ISSO, TER SUCESSO EM CIMA DAS LÁGRIMAS DE OUTRO É MT SACANAGEM.NA LATERAL DO BLOG, FIZ UMA PÁGINA, SOU INTOLERANTE?(ESTÁ NA LATERAL DO BLOG) E HOJE FIZ UM TEXTO, OU SEI LÁ, SE É POESIA,POIS NUM DESSE COMENTÁRIOS MALDOSOS ME CHAMARAM DE INTOLERANTE, NESSE CASO, TOLERAR E ACEITAR TUDO DE BOCA FECHADA. FUI LÁ E PEDI QUE TIRASSE, MAS XINGAR, NÃO É DO MEU CARÁTER.EU TENHO O LINK DE UM SITE DE PLÁGIO DE IMAGEM, TEXTOS, POESIAS ETC..NOS 2 CASOS NÃO PODE. DEPOIS SE DER PASSA LÁ, PRAZERDAPOESIA OK

ADOREI VIR AQUI. VOU DORMIR, PQ COM TD ISSO E AINDA DOENTE.

BJS E UMA FELIZ SEMANA.

Nati Caetano disse...

EU DE NOVO, SUA POESIA ESTÁ RADIANTE COMO A PRIMAVERA.LINDA DEMAIS.BJS

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Linda poesia, amei...parabéns...

Luiza Antunes disse...

Setembro tem cheirinho de flor
tem cheirinho de amor.
Lindo seu blog,os poemas será que precisa dizer algo?
Direi o de sempre...são lindos e doces como você minha querida amiga.
Beijos!