AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CARINHOS DAS AMIGAS, CELIA LIMA, MARIA ELIDIA, LUIZA ROCHA E ROSA VALVERDE!



Boa noite, Celia Lima. Agradeço o seu carinho imenso para comigo e meu avô. És uma pessoa da qual todos gostam.
Adoro você, amiga. Obrigada por tudo!
Que bom ter a sua  presença, sempre!
Tudo de bom e beijos na alma com muita paz!

"Cada ruga tua representa uma história E são tantas... Quantas experiências... Quantas histórias para contar... Quantos conselhos para dar... Quanta paciência para suportar... Esquece sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção, De carinho, De amor, nossa vida. Você é o  equilíbrio... A palavra de esperança. O colo que aninha. O ombro que apesar de cansado... apoia. O olhar de complacência. O oásis da segurança que aplaca a sede e alimenta o corpo. Você é tudo de bom e de belo.
Um feliz aniversário!!!
Que Deus esteja do seu lado sempre!
Um grande beijo e abraço!"

AUTORIA: Célia Lima.

 
                                

Conhecer você foi e está sendo muito bom, sei que a sua amizade é sincera, e amo isso!
Obrigada por ser tão ouvinte, carinhosa e amável.
Presente de Deus! Obrigada, Célia, por tais palavras e esse mimo lindo demais!!!!!!!!!!!!!
Amei!
Beijos na alma e paz!





                                              

Boa noite, Maria Elidia. Amiga tão sensível e apaixonante.
Muito obrigada pelo carinho que tens com o meu avô, fico realmente muito feliz e ele também.
Você é uma alma de anjo, que vive na Terra com espírito de paz para abençoar!
Te amo!


Parabéns vovô da Patrícia!
Meu vovô do ♥!
Muitos anos de vida com saúde amado!
Deus te abençoe!Beijinhos carinhosos!
Abraço apertadinho e muito cheiroso!


AUTORIA: Maria Elidia.
 
 
Esse senhor brincalhão, dando a língua para fora, de boina vermelha, é o meu avô.
Chama-se Francisco Alves.
Completou dia 03/12/13, 92 anos de idade.
Muito raro vê-lo sem um sorriso no rosto ou sem uma palavra de sabedoria.
É lúcido, alegre e possui agilidade dentro das limitações impostas pela idade.
Que Deus dê a ele muita saúde, vida longa, com paz, saúde , amor e muita alegria!
Tenha ele ainda muita fé!
Obrigada pela manifestação de carinho de todos para com ele.
Beijos.
 
 
Boa noite, Luiza Rocha. A amizade é um elo muito especial, o que nos acolhe, exorta e abençoa.
Quando a mesma é sincera, nem a falta de tempo faz com que nossas vidas se afastem, pois o elo é mantido firme e forte!
Saudades das nossas conversas de alma.
Beijo grande e paz!

                          

Boa noite, Rosa Valverde. Obrigada por tão lindas flores.
Sei que o seu carinho e amizade para comigo são um bálsamo que refrigera o meu corpo satisfazendo o meu ser!
Você é muito doce!
Beijos na alma e tudo de bom!





Agradeço a todos os meus amigos que deixam seus carinhos para mim, que comentam e acompanham os meus espaços!
Tudo de bom para vocês!
Que a felicidade seja com cada um!

 
 
AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet.

8 comentários:

Masso Vita disse...

Parabéns Patrícia, pelas lindas amigas, pelo niver do vovô.

Eu não conheci nenhum dos meus, pois quando nasci já não mais estavam aqui .. Nunca tive esse privilégio ...

Um bjo grande em todos!!!
My

Celia Lima disse...

Amei as palavras amáveis...
Tenho uma sorte danada de te ter na minha vida como amiga Patrícia...
é incrível como Deus no manda pessoas tão especiais para fazer parte das nossas vidas.E Ele me mandou vc.E quão linda e preciosa é a amizade verdadeira...e eu sinto isso em vc Paty.
Quem escreve como vc com ternura e respeito só pode fazer parte da vida dos anjos!Adorei homenagear o seu avó pela ternura, carinho que vc fala nele. Não é um sentimento tão simples de se encontrar...a qualquer tempo em qualquer lugar.
Então Paty, temos sim que ler com muita atenção tudo o que vc escreve, cada poesia...
Sigo o seu blog, com o maior prazer, leio cada poesia que vc escreve tão bem. E seguir o seu blog me deu a oportunidade de te conhecer, uma pessoa tão sensível como vc que conseguiu tocar fundo o meu coração! Obrigada por esta presente em minha vida mesmo quando não nos falamos.

Bjsss na alma.

Célia Lima

Luiza Antunes disse...

Saudades das nossas prosas também Patricia,precisamos nos encontrar.
Obrigada pelo carinho, e mais uma uma repito que minha emoção é grande ao ver meu nome no seu blog saiba que fico imensamente feliz. Beijos minha amada amiga.

✿ chica disse...

Lindos carinhos e teu vovô é animadinho! Parabén pra ele! beijos,lindo fds!chica

edumanes disse...

Com o vovô brincalhão
Aprendeu a neta com certeza
Bem educada, não diz palavrão
Simpática carregada de beleza!

Não me engano não
Sempre digo as verdades
Dá um abraço ao vovô brincalhão
Para todos desejo muitas felicidades.
Bom fim de semana
e um beijo para você
Patrícia Pinna.
Eduardo.

Gracita disse...

Querida amiga Patrícia
A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você. Tem um mimo de natal para você neste link http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/12/natal.html Ele está personalizado com o teu nome. Um mimo simples para estreitar os nossos laços de amizade.
Desejo que a sua semana seja muito abençoada e feliz.
Beijos com carinho


Masso Vita disse...

Olá Patricia,

"Véspera de Natal era uma noite de música,
que se envolveu em você como um xale.
Mas aqueceu mais do que seu corpo.
Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
com uma melodia que duraria para sempre"

Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
em nossos corações e em nossas atitudes ...
Desejo a você, seus familiares e amigos,
uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
Boas festas!!!

Deixamos pra você, abraços e carinhos,
Minda e Raphael
www.massovita.com

ELAINE disse...

Querida amiga! Seu coração é lindo e aflora o melhor de nós! Também agradeço, sinceramente, pela amizade em momentos difíceis! E nos alegres também! Que a luz Divina nos envolva a todos! Abraço carinhoso! Beijo no coração! À você, ao Caio e a seus familiares! Feliz Natal! Feliz 2014!
Elaine e André Averbuch Neves