AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CARINHOS DAS AMIGAS, CÉLIA LIMA, EVANIR GARCIA, REGILENE RODRIGUES NEVES E MEU!


 
 
 Célia Lima, como hoje em dia isso é raridade, só posso desejar tudo de bom, pedir a Deus que abençoe mais e mais este amor, que nas tempestades da vida, vocês esperem juntos o céu clarear.
Sejam muito felizes com a bênção de Deus!
Beijos na alma, amiga.

                                            ------

 



Ganhei da amiga querida, Evanir Garcia, esses dois lindos prêmios, oferecidos gentilmente aos amigos dela.
Sou muito feliz em ser sua amiga, pela pessoa boa e carinhosa que és!
Tudo de bom, beijos na alma!

                                             ------

Amigos, fiquei e ainda estou muito emocionada com o poema que a amiga e poeta, Regilene Rodrigues Neves, fez para mim!
Eu não esperava por tanto carinho de repente.
Não é a primeira vez que ela se mostra assim, mas dessa vez, por estarmos em silêncio, me surpreendeu!
Amei! Obrigada, obrigada, e obrigada!
Que Deus abençoe o seu talento e a nossa amizade!
Tudo de bom e beijos na alma!





                          Patrícia Pinna
                                                           
                                               (por Regilene Rodrigues Neves)


Há tempos que eu estou em silêncio
A ouvir a sua alma sussurrando poesia
Soltando-as no tempo...

Que leio suas palavras
Seus gritos cheios de voz,
Voz que emociona,
Que rima, que fala

Redescobrindo a alma
Com jeito de Patrícia
E sobrenome Pinna!

Esse é o seu lugar
Onde exprime seu versejar...
E apregoa tantos sentimentos,
Mas nenhum maior que o amor
Dentro dessa romântica flor!

Vestida de vermelho
Exalando paixão,
Paixão de tantos gestos,
De entrega, de calor
Calor que nos aquece
De carinho e amizade
Com cheiro de felicidade
E fragrância de amor!

Valoroso é o seu jardim
Intenso e cheio de paixão,
Paixão de tantos gestos
De entrega, de calor
Calor que nos aquece
De carinho e amizade
Com cheiro de felicidade
E fragrância de amor!

Valoroso é o seu jardim
Intenso e cheio de paixão
Qual uma linda rosa
É o seu coração
Avermelhado e ávido de paixão!

                                                            15/02/2014



                                       ------


Obrigada pelo carinho de todos vocês para comigo.
Desejo um 2014 muito abençoado e repleto de muita paz e realizações!
Espero que saibam que este blog é de amor, amizade e carinho, assim quero ver o seu crescimento!
Beijos na alma!

 
 

3 comentários:

Celia Lima disse...

Paty, poucas pessoas são como vc.
Vc tem a alma de criança, pura e inocente.
Fiquei muito feliz em ver aqui o banner da minhas bodas vc me emociona. És muito especial...Tão especial que me deixou sem palavras.
Obrigada Paty pelo seu carinho, pelas visitas que vc faz diariamente em meu blog, por vc ser essa pessoa que és. Parece que vc tem amor sem medida e dessa forma vc agradece o que as pessoas fazer por vc e pra vc. Poucas pessoas são como vc.
Um bjão nesse coração de ouro.

Regilene Rodrigues Neves disse...

Oi Patrícia desculpa não ter vindo antes, andei com uma crise de labirintite misturada com uma virose, dei passadas rápidas, mas vi que vc postou aqui e fiquei feliz que tenha gostado e postado no seu face marcando seus amigos e compartilhando, ainda vou fazer meu agradecimento a todos com a mesma inspiração que fiz para você para que propaguemos mais carinho para quem nos faz carinho, por isso vc me inspirou pela forma atenciosa e carinhosa com que cuida dos seus leitores e amigos... Bjo grande!

Celia Lima disse...

Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.

http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/