AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O BLOG "CARINHOS EM SELOS" PROMOVE SORTEIO DO LIVRO "PAREDES VIVAS" DA ESCRITORA ROSA MATTOS! VENHAM PARTICIPAR!


Boa tarde, amigos e leitores! É com um imenso prazer que o "CARINHOS EM SELOS" está promovendo o sorteio do livro da talentosa escritora Rosa Mattos.
O "PAREDES VIVAS" é um romance  sobrenatural, repleto de suspense de tirar o fôlego do leitor, com muito mistério e surpresas a cada página virada e saboreada com um prazer indizível.
 
É muito fácil de participar, basta deixar o seu comentário nesta postagem uma única vez, que já estará concorrendo.
O término do sorteio será no dia 13/03/14, logo em seguida, a divulgação do ganhador, que será anunciada aqui no "CARINHOS EM SELOS", no FACEBOOK e no GOOGLE +
 
Não colocarei regras para a interação deste sorteio.
Quem for membro ou não deste blog pode ficar animado com a possibilidade de ganhar este maravilhoso romance!
Se quiserem fazer parte da família do "CARINHOS EM SELOS", é claro que eu irei adorar e ficar agradecida, mas nada aqui será imposto!
Sintam-se livres!
 
Quero muito que todos interajam e divirtam-se com a expectativa de levarem para casa este romance que foi indicado ao OSCAR LITERÁRIO 2014 como melhor livro nacional, muito merecido, aliás! A votação terá seu encerramento dia 1/03/14
Vamos lá, então!
Quem quiser votar, o endereço do site é este:
 
 
Para quem quiser conhecer um pouco mais da escritora versátil e suas obras, deixo os links dos seus espaços!
 
 
 
 
Agradeço a participação de cada amigo e leitor, dos que aqui vierem pela primeira vez, o convite da escritora Rosa Mattos, a fim de realizar este sorteio no  "CARINHOS EM SELOS" desejando boa sorte para todos!
Então, VAMOS PARTICIPAR!
Começando agora o sorteio!
Beijos na alma de todos!
 
 
BOA SORTE
BOA SORTE
E
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagem: Cedida pela escritora Rosa Mattos
 
 

49 comentários:

Daniel Costa disse...

Patrícia, não fui atraído por outra intenção que não a de participar. Nem tenho sido comentador deste teu blog. De qualquer, se eu não tenho não tenho projetado concursos do géneros é pelo motivo de escrever para publicar. Mas que aprecio a ideia é um fato.
Foi o Face. que me conduziu.
Beijos de parabéns, englobando a autora do livro.

Vinny Weins disse...

Bom nunca mexi em blog e não sei se estou fazendo correto. Mas fiquei feliz em saber do sorteio, por que tenho muito interesse em ler Paredes Vivas, desde que vi e li a sinopse a primeira vez fiquei encantado e queria muito conhecer a estoria. Agradeço a dica do sorteio que me foi dada :)

Adriana Helena disse...

Oi Patrícia, que linda iniciativa a sua!
A Rosa Mattos se superou neste lindo romance! É simplesmente fantástico!
E como adoro livros e colecioná-los, para poder trocar com outras pessoas, também estou torcendo para ganhar...rsrs

Boa sorte para todos, pois terão uma preciosidade em mãos!!

Beijos e ótima quinta-feira! ♥

Adriana Alves Tolentino disse...

gostaria muito de participar desse sorteio do livros ,amiga Patricia Pinna vc verá o quanto DEUS é maravilhoso e o quanto vc ainda vai voar bem alto e ir muito além do seu imaginario,bjos <3

MARILENE DOMINGUES disse...

Querida amiga Patricia, recebi o seu chamado (convite) e cá estou.Não ficaria de fora desse sorteio,ainda não li nada dessa escritora, já li uma sinopse do livro Paredes Vivas e fiquei encantada.Ficarei muito feliz se for a grande felizarda.
Agradeço o convite.
Beijos carinhosos e boa sorte a todos os participantes.
Marilene

✿ chica disse...

Que legal e claro que quero participar! beijos às duas,chica

Masso Vita disse...

Olá Patrícia que coisa maravilhosa, é claro que estou participando, não conheço a autora, mas fiquei curiosa.

Vou divulgar no face!!!

Bjks
My

Brunna Lourêny Alves dos Santos disse...

amiga amo,tudo que escreve,pois vc escreve com a alma,e amo ler poesias escritas com a alma,pois ficam belíssimos e me emocionam e o seus me emocionam muito,são todos maravilhosos,continue escrevendo,pois esse é um dom q Deus lhe deu de presente linda amiga,q DEUS lhe abençoe,lhe proteja e lhe ilumine sempre e seus passos!quero muito participar do sorteio,amo ler e tenho certeza q farei uma bela leitura lendo esse livro!bjos na sua alma

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá Patrícia,seu blog é maravilhoso, já sou sua seguidora há tempos,. Parabenizo-a pela bela iniciativa em compartilhar conosco tão rica oportunidade. Só os ricos de alam são capazes de gestos de nobreza. Adorei estar participando.Sucesso à Rosa Matos. Vamos ao voto, com certeza! Grande abraço!

Zilda Oliveira disse...

Patrícia Pinna, você sempre nos surpreendendo! Esta iniciativa é bem vinda, porque nos permite conhecer mais uma escritora sua obra, e seus blogs. Adorei! Parabéns pela criatividade! Bjs.

Celia Lima disse...

Oi Paty, já sou sua seguidora e vc bem sabe disso...Adoro vc, seus poemas, e seu carinho com seus seguidores. Estou pra ver algo parecido. E atendendo o seu convite eis-me aqui! Prontinha a participar...Sabe que adoro essas interação né? Parabéns pela iniciativa. Espero que no próximo seja o seu livro hein!!

Bjsss amiga

SIMONE PRADO disse...

Oba, eu quero ganhar!!! Vim pelo face mas já fiquei por aqui. Amo ler...bjos.

São disse...

Agradeço o convite .

Espero ter sempre o prazer de sua visita e desejo o maior sucesso a ambas.

Já visitei o blogue da autora.

Tudo de bom, rrss

Clau disse...

Oi Patrícia,
Obrigada pelo convite!
Tomara que eu ganhe. \o/
Vou adorar ler 'Paredes Vivas'...
Bjs!

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Amiga..
Mas eu não entendi bem, ao comentar estamos habilitadas ao sorteio?

beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Beatriz Bragança disse...

Querida Patricia
Ca estou a responder ao convite.
Muito obrigada.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Beatriz

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

Bom
Visito aqui seu Espaço Blog
Expressa ser uma Pessoa Amável
Assim sendo Parabenizar
ééé
Meu Dever eee aqui faço pra Ti !!!
Independentemente ... ... ...
Tenha o meu Carinho ... ... ...
Shalom pra Ti !!! !!! !!!

Lourdinha Vilela disse...

Oi Patrícia estou aqui para agradecer o convite, e participar será uma honra. Não conheço a autora do Livro mas pela sua indicação sei que se trata de grande sucesso.Já passei e deixei meu voto.
Obrigada e um grande abraço.

Clarice Moreno disse...

Amando em participar, gostaria muito de ser a ganhadora ! Sou fãnzaça dos contos dessa escritora extraordinária que é a Rosa Matos , sempre que posso leio atentamente no face suas postagens. Parabéns Patricia pela publicação e boa sorte a todos.
Amiga muito obrigada pelo carinho deixado em meu cantinho, eu depois de um mês ausente, estou voltando... mas não com tudo pois meu pai ainda depende de meus cuidados e ajuda!
Bjs em seu coração
da amiga,
Clarice

silvioafonso disse...

.


Ah, eu também quero.
Quero participar, quero
ser amigo de todos e até
ganhar, eu quero.

Um beijos as duas mulheres
linda e carinhosas com o que
fazem.

silvioafonso






.

Luconi Marcia Maria disse...

Patricia olha só que benção, é o primeiro blog que consigo entrar deste que a minha net está falhando, então quem sabe não vou ganhar? Nunca ganho nada em concursos, mas desta vez pode ser diferente, já compartilhei porque autores que lançam seus primeiros livros tem que ter divulgação, sabemos que as editoras não fazem muito por eles, eu que já revisei muito livro de escritores novos, bem sei a luta que travam, beijos e parabéns pelo sorteio, bjos Luconi

Toninho disse...

Aqui amiga para tentar e sonhar em ter em mãos este tão bem apresentado livro da querida Rosa.
Lindo sabado com alegrias e paz e que a poesia esteja sempre em seu coração.
Abraços com carinho Patricia.
Beijo.

Marcelino disse...

Ler um romance de suspense de um autor nacional é a maior motivacåo.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Belíssimo blog. Parabéns pelo bom conteúdo

Zilani Célia disse...

OI PATRICIA!
NÃO SEI COMO AINDA NÃO ERA SEGUIDORA DESTE ESPAÇO, MAS AGORA JÁ O SOU.
VOU GOSTAR MUITO SE PUDER LER ESTE ROMANCE DE SUSPENSE, AINDA MAIS SE É ESCRITO PELA ROSA E SER SORTEADA SERÁ P MÁXIMO.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Bia Hain disse...

Eu quero muito ler esse livro da Rosa, quero participar! Abraço às duas!

Cris Campos disse...

Olá Patrícia!

Adoraria participar! Parabéns pela iniciativa e à Rosa! Gr. Bj.!

Relendo Quadrinhos disse...

Oi Patrícia!
Obrigada pelo convite a participar deste sorteio super bacana. E que legal tua iniciativa de promovê-lo. Estarei torcendo então para ganhar o livro e conhecer esse romance sobrenatural que parece ser ótimo.
Beijos, Fernanda!

Caio Fazolato disse...

Poetisa de alma vibrante ! Que grande oportunidade que o blogger " Carinhos em Selos " está fazendo . Uma interação realmente histórica para com o livro " Paredes Vivas " , para com o o blogger de sua autoria e para com os leitores . Perfeito ! Amei ! E desde já estou participando !

Obrigado , Mulher Poeta ! Tenha uma semana maravilhosa , de paz , amor , harmonia , saúde , força e alegria !!!

Regilene Rodrigues Neves disse...

Vim participar e deixar meu carinho por vc Patrícia...

Sua amizade tem esse cheiro de flores
Que na minha alma exala
Sua fragrância inconfundível
Que misturada a minha
Tem cheiro de amor,
Esse amor que é só carinho por você!

Loivarice disse...

Boa tarde Patricia... Ler é sempre muito bom, pois em cada um encontramos algo novo para aprender e além abre novos horizontes... bjks e que sua semana seja iluminada

Vera Lúcia disse...


Olá Patrícia,

Ganhei este livro num sorteio do blog da Vivian antes mesmo dele ser lançado com a capa original, mas ficarei feliz se ganhar mais um exemplar. Afinal, poderei presentear alguém e ainda divulgar o belo trabalho da Rosa Mattos.

Parabéns pela iniciativa.

Beijo.

Smareis disse...

Oi Patricia!
Uauuu que legal, obrigada pelo convite!
Parabéns pela iniciativa
Não conheço o trabalho da Rosa Mattos, passarei pelos links depois.
Deixo beijos e desejo de um ótimo domingo.

Patricia Galis disse...

Ganhar um livro é tudo de bom, sorte a todos.
Já fui la votar.

Lucas Faustino disse...

LIVRO SEMPRE É BOM, PARA MIM É UM DOS MELHORES PRESENTES.

Ronilda David Loubah Sofia disse...

Apreciei deveras o evento e conhecer um pouco mais de Ti.

Só de ter vindo aqui para mim já é um premio!

Irei sim votar na obra e também visitar o espaço.

Um carinhoso abraço,congratulo-te por tão bonita e generosa partilha.

Jardani Dias disse...

Ainda não conheço a autora, quem sabe esta não é a oportunidade perfeita para conhecê-la?
Torcendo muito!
Bjos.

Alice Guerreiro disse...

Quero muito ler e esse livro e vou ficar torcendo pra ganhar! Parabéns pelo blog, bjos.

email: alicizinhae@hotmail.com
face: https://www.facebook.com/alice.guerreiro.7

Érika disse...

Parabéns Patrícia, pela iniciativa e pelo blog!!
Estou participando e torcendo muito!!

Beijos

Edemir Bagon disse...

Oi, gostaria de participar também! Um grande abraço!

Verinha Portella disse...

Patricia querida amiga!!
Estou feliz em estar aqui contigo.
O sorteio me chamou a atenção...já li Rosa Mattos e ficarei muito contente se tiver a sorte de ser a premiada com o livro dela.
UM beijo com amor
veraportella

Expedito Gonçalves Dias disse...

Oba! Estou por aqui. Parabéns pela iniciativa. É uma forma de promover o livro dessa menina Rosa fantástica. Abraços a todos que atenderam ao pedido da incansável Patrícia, blogueira e entusiasta pra lá de ótima.
Abraços!

Leila Bomfim disse...

Olá Patrícia como vai? Estou na torcida...beijos

Giovanna Territsen disse...

Ola gostaria muito de ganhar. Participando então ;0)
territsen@gmail.com

Nelma Ladeira disse...

Olá Patricia,recebi o seu convite,e aqui estou.
Eu sei que são muitas pessoas concorrendo para ganhar este livro.
Mas como dizia a minha avó! Quem não arrisca não petisca.
Gostaria muito de ganhar! Mas se não,valeu apena em participar.
Beijinhos.

Luciane Gumarães disse...

Oi gostei... e já estou querendo ler... Bjs

Luiza Antunes disse...

Querida amiga Patrícia, que bom poder participar dessa linda iniciativa, depois de tanto tentar agora deixo aqui meu carinho pra você e para a autora desse livro, que mesmo que eu não ganhe o sorteio, faço questão de obtê-lo. Boa sorte a todos participantes.Beijos!

Berço do Mundo disse...

Patrícia, venho lá do blog da Rosa, de quem sou seguidora, para participar no sorteio. Mas não sei se vale para fora do território brasileiro (moro em Portugal)...
Abraço, uma doce semana´
Ruthia d'O Berço do Mundo

Lis Rosas disse...

:)
Participando!!!
Legal da sua parte facilitar a participação do sorteio!!!