AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sexta-feira, 21 de março de 2014

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!



No dia vinte de março comemoramos o DIA DO BLOGUEIRO, o que para mim, é muito importante, afinal, considero que somos uma irmandade, que com nossos textos seja qual origem tiver, seja culinária, poesia, política, saúde e os mais diversificados temas, tem apenas uma função, que é a de tocar o coração de cada um com o que sai da nossa alma ou o que pesquisamos para nível de informação.
Portanto, creio que as visitas são muito importantes, bem como os comentários, pois é o que sustenta o blog, enche de alegria o blogueiro dedicado, que se empenha da melhor maneira possível para se doar a quem for e o anima a prosseguir com seu trabalho sério, uma missão!
Desse modo, vamos conhecendo novas pessoas, belíssimos espaços e INTERAGINDO!!!!!!!!!!!
Como é bom interagir, ver o trabalho do nosso colega e sentir que ele nos acrescenta, aprendemos com ele!
Desejo tudo de maravilhoso para nós, que mesmo com o tempo curto em muitos casos, com a vida corrida e estressante de vários, não esqueçamos do amor que recebemos e oferecemos, pois ele é de muita valia, é o reconhecimento de que estamos vivos e prontos a oferecer o nosso melhor!
Que não esperemos o outro colega visitar para visitarmos, que sejamos gentis e interessados!
Agradeço a cada um de vocês, que ao longo desse tempo me trouxeram muita alegria e entendimento, lamento pelos que apenas como um raio passaram e não firmaram pouso, mas sou grata a todos que chegam e fazem morada.
Parabéns pela nossa bendita amizade e troca!
Desculpem-me se não consigo chegar ao espaço de todos, mas os tenho em meu coração, farei o melhor que eu puder!
Beijos na alma!

               FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!

                        20 de Março!

AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet


9 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo,Patricia! E parabéns pra nós que adoramos blogar,né? beijos,boa noite! chica

Celia Lima disse...

Seu texto como sempre Patrícia é um charme...Assim como suas poesias.
Vc é habilidosa amiga.Disse tudo! Acho que os blogueiros precisam manter viva essa interação.
Venho observando que muitas pessoas preferem a "quantidade" do que a "qualidade". Vejo muitos amigos blogueiros com menos tempo de blog que eu, eles tem mais seguidores, mais visitas.
Amo o que faço! Não me importo se duas pessoas comentam meu blog se essas duas dizem que gostam já me satisfaz.Sem contar que nessa minha saga de blogosfera fiz vários amigos que amo. Não citarei nomes, poderia ser injusta.

Ótimo texto parabéns!
Bjsss e obrigada pelo carinho de sempre em ir visitar meu blog.

Daniel Costa disse...

Patrícia, "para quem é bom nunca é tarde". No caso quer dizer que escreveste muito certo, a evidenciar o trabalho do blogueiro, dando o seu contributo, para um mundo mais esclarecido, em virtude das interações que os blogueiros estabelecem. Com as diferenças de opções de cada um. Apraz-me dizer que, os blogueiros vêm contribuindo para um mundo melhor.
Parabéns Patrícia Pinna!...

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Muito lindo o que você escreveu querida Patricia e qua possamos blogar cada vez mais e parabéns a todos nós Blogueiros.
Um beijo o coração e para béns sempre minha querida.

Rita Sperchi disse...

Muito lindo e parabéns pelo dia especial, mesmo atrasada
Bjusssss

Abraços de sempre
ღ(•‿•)ღ
.._/█\_ ♡..Rita!!

José María Souza Costa disse...

Olá, tudo bem ?

O pensamento é a morada da alma. Por isso, pensamos positivos. Não nos deixemos dispersar, pelas vias dos aborrecimentos.
Tenha um fim de semana agradável.
Um abraço.

Novo Modo de Poetar disse...

Olá Patrícia, passando atrasadinha, para deixar meu carinho pelo dia do blogueiro. Ando meio sumida por motivos de doença; Bjs amiga

Zilda Oliveira disse...

Patrícia Pinna, Bela homenagem! Parabéns amiga e a todos os blogueiros!BJS.

Fernanda Bender disse...

Oii Patrícia!! Cheguei bem atrasada nessa postagem mas não queria deixar de dizer que gosto muito da tua amizade e adoro teu blog de poesias. Nem sempre consigo estar presente com a frequência que gostaria, mas aos pouquinhos vou lendo os belos registros que já tens por lá. Beijos da amiga virtual aqui do Sul :-)