AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

quinta-feira, 13 de março de 2014

GANHADOR DO SORTEIO DO ROMANCE "PAREDES VIVAS" DA ESCRITORA, ROSA MATTOS.




Bom dia, amigos e leitores.
É com muito prazer que venho agradecer a cada participante do sorteio do livro da escritora Rosa Mattos.
Como só um pode levar o livro para casa, agradecemos sinceramente a todos que colocaram a sua esperança e torceram para ganharem.
Muito bom fazer este tipo de interação, pois aproxima mais as pessoas com um objetivo comum.
Deixo o meu carinhoso agradecimento para a autora, que gentilmente me fez o convite de promover o sorteio no meu blog, foi uma honra!
Agora, o momento esperado, rs!

O vencedor foi: Maria Conceição Banza, do blog "SÃO".

http://mariaconceicaobanza.blogspot.com.br/

Parabéns e excelente leitura!
Beijos na alma!



 
 
AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet e cedida pela autora.
 
 

3 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns à São!!! beijos às duas! chica

MARILENE DOMINGUES disse...

Querida amiga, foi muito bom ter participado dessa interação, snif, snif,que pena que não fui a ganhadora.Mas fiquei feliz em ter participado do sorteio. Parabéns a grande felizarda Maria da Conceição.
Beijos com carinho a ambas e tenham um lindo final de semana.
¸.◦*✿✿¸.◦*✿✿ ______Marilene

Rosa Mattos disse...

Olá Patrícia, quero agradecer a você por ter organizado o sorteio neste seu espaço tão bacana que é o Carinhos em Selos. Muito obrigada, amiga! Adorei essa nossa parceria.

Deixo meu agradecimento a todos que participaram do sorteio. Valeu, pessoal.

Aproveito para dizer que postei hoje no Correio, ao meio-dia, o livro da ganhadora Maria Conceição. Paredes Vivas já está a caminho de Portugal.

Um beijo carinhoso. ♥

Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com