AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Amigas eu nunca vou desistir de vocês




Boa noite, Célia Lima, amiga. Eu só posso agradecer por esse carinho tão especial, dizer que também estou aqui com você, nas horas boas e ruins, assim como você está comigo, muito mais do que a presença, o apoio ao meu trabalho poético, a força que me dás.
És amiga para rir comigo e me exortar também, das que eu posso derramar as minhas lágrimas como um bebê que precisa de colo.
Muito obrigada, Deus, por teres colocado pessoa tão especial em minha vida, e peço sinceramente, que nossa união não se rompa por nada, seja ciúme, vaidade humana ou  intolerância.
Que continuemos a nos respeitar, saber entender os momentos uma da outra, sem frescuras, sempre com sinceridade, a tal que tanto gostamos.
Não deixemos o inimigo das nossas almas e nem nós mesmos, arranhar este amor puro.
Célia, sei que me amas com meus defeitos e não me exiges nada, assim como eu a você, só posso te agradecer por isso.
Perdoe as minhas falhas.
Você realmente é uma pessoa que sabe cativar, me faz rir, e isso é bom demais.
Amizade não é somente criar um laço hoje e não o fortalecer diariamente, e isso, você sabe fazer muito bem.
Obrigada pelas orações e puxões de orelha.
Não poderia deixar de citar a Marilene Domingues, que apesar de não conversarmos por celular, sei que ela é uma alma nobre e sensível, amiga, também presente, quer meu bem e me ama, assim como eu a ela.
Já conversarmos por outros meios e um dia, espero em Deus, que possamos nos encontrar.
Amor, sentimos ou não, é inexplicável.
Obrigada, amigas, pela doce amizade!
Que seja assim em todos os instantes.
Muito obrigada, Célia, certamente, você arrancou lágrimas de nossos olhos, pois és alma pura.
Fique com Deus e tudo de bom!
Sejamos o "cordão de três dobras, que não se arrebenta facilmente"
Beijos na alma!!!!!!!!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Vídeo: Célia Lima
Imagem: Internet.



6 comentários:

ELAINE disse...

Boa noite! Lindo Patricia! Voce e a Marilene merecem! Vocês espalham amor e carinho por onde passam! Parabéns a vocês três! Célia, Patricia e Marilene! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch

Célia Lima disse...

Pati minha amiga querida!
É apenas uma pequena homenagem para vocês! É um pouco que posso fazer pelo muito que vocês representam em minha vida.
Com certeza que Deus estará sempre nos fortalecendo Patrícia,fortalecendo a nossa amizade, que com certeza esperamos que seja pra sempre mesmo sabendo que o pra sempre não exista, mas sempre valerá apena todo o tempo que ela durará.Só precisamos de fazer como fez Clarice: Todos os dia quando acordar tirar a poeira da palavra amor, Mas faremos melhor, tirarei a poeira e distribuiremos aos amigos, assim sendo ninguém ficará em falta.
Bjsss em sua alma nobre uma alma de criança grande.
Célia Lima

Marilene Domingues disse...

Querida amiga Patricia, boa noite! Em primeiro lugar agradeço de coração suas palavras de amizade e carinho para comigo e saiba que tudo isso é reciproco, apesar de longe você esta perto, porque esta dentro do meu coração...Da Célia o que dizer? Você já disse tudo e um pouco mais, só me resta também agradecer e dizer...Amo você minha querida irmã de alma e de coração, você já faz parte forte de minha vida, você sabe disso.
Recebam meu carinho e meu abraço carinhoso...Deus abençoe nos todos.
Marilene

Clarice Moreno disse...

Parabéns Paty, linda homenagem que nossa querida amiga Celia fez, emocionante, realmente você a Celia e a Marilene espalham carinho, amor e amizade por ande passam!!!
Beijos a todas minhas queridas amigas, perdoem a minha ausência nos blogs... ando sem tempo e inspiração, fase difícil que desde o ano passado tenho enfrentado... se não fosse minha mãezinha comigo e eu com ela e minha netinha Maria Julia ...não sei onde eu iria arrumar animo forças, mas Deus é maravilhoso, creio e confio que tudo vai passar
bjs meninas

Anônimo disse...

Ah
Que linda homenagem Célia querida, realmente a Patrícia é merecedora de tamanho carinho...tenho o maior orgulho de ter vcs como amigas.
Amigas que espalham amor e alegria.
Deus ilumine cada vez mais esse dom maravilhoso que vcs tem.
Grata sempre Rosa Valverde.

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que lindo! Super emocionante, amei querida Patricia, beijinhos no coração.