AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sábado, 14 de junho de 2014

MIMOS DE DATAS ESPECIAIS REPRESENTADOS POR ALGUNS AMIGOS. SINTAM-SE TODOS PRESENTES AQUI!



Boa noite, Célia. Obrigada, amiga, pelo teu carinho, amei! 
Fique com Deus.
Beijos na alma.

----


Boa noite, Adilson Valadão. Adorei a lembrança, amigo, e a frase do Ricardo Valverde. Você sempre muito gentil.
Obrigada.
Beijos na alma.

----


                                                                         

Boa noite, Fábio Murilo. Obrigada, amigo, pelas flores e votos no meu aniversário. Já passou, mas posto de coração.
Beijos na alma.

-----



Boa noite, Anne Lieri.
Muito obrigada, amiga, por teu carinho tão especial em virtude do meu aniversário, amei tudo.
Beijos na alma.

-----



Boa noite, Célia. Você me mimando cada vez mais. Obrigada pela lembrança. Amei o meu mimo de niver, rs. Já passou, mas aqui está!
Beijos na alma.

----



Boa noite, Chica. Muito obrigada, amiga, por tão lindo mimo de niver, adorei!
Aqui está postado com todo carinho!
Beijos na alma!

----


                                                                     
Boa noite, Marilene, amiga. Muito obrigada pelo carinho da lembrança deste lindo card comemorando o meu aniversário. Você é muito gentil!
Adorei. Beijos na alma.

----



Boa noite, Clarice. Muito obrigada pela lembrança e votos sobre o meu niver.
Muito bom saber que você é uma pessoa presente e amiga.
Amei. Beijos na alma!

----


Boa noite, Zilda. Amiga, muito obrigada por tão lindos cards e versos, adorei. Você fez com a alma esses poemas.
Parabéns!
Beijos na alma!







----

Boa noite, Rosa Maria. Muito obrigada pelo carinho dos mimos e votos.  Deixou o meu niver bem mais alegre.Você é uma amiga querida.
Deus te abençoe!
Beijos na alma!

----

Boa noite, Célia. Caio e eu agradecemos os cards do Dia dos Namorados, assim como a sua amizade e zelo para conosco. Que assim seja!
Obrigada por tudo!
Ficaram lindoooooooos!
Beijos na alma!






Agradeço a todos os amigos por tanta gentileza, carinho e amizade.
Não coloquei todos os mimos aqui, mas todas as pessoas estão representadas por estes selos nesta postagem.
Foi e é muito bom receber o carinho de cada um de vocês, sempre!
Fiquem com Deus e um fim de semana de paz!
Obrigada!
Beijos na alma!





 Autoria: Patrícia Pinna
Imagens: Internet


7 comentários:

Minda Silva disse...

Poder sentir o carinho dos amigos é tudo de bom ....
E você minha querida amiga merece isso e muito mais ...

Parabéns pela pessoa que és!

Bjos
My

Célia Lima disse...

Boa noite Paty!
Minha maior felicidade é poder agradar os amigos(as)e maior ainda fica quando agente vê o reconhecimento, quando agente ler algo assim tão sublime e carinhoso de alguém assim como vc. Não se importando com o que os outros vão pensar...Aceita e vibra! O mais importante amiga que a sua vibração chega até a mim, elevando minha alta estima....Sei bem porque falo isso amiga. E quer saber? Se vc ñ existisse precisaria ser inventada, mais desse jeitinho mesmo, apesar de quê acho que se melhorar fica melhor ainda....

Bjssss amadoro vc miguxa.

Marilene Domingues disse...

Boa noite querida Patricia! Como é bom ser mimada, fala a verdade, isso tudo não tem preço, pelo menos é assim que eu penso...Os amigos são uns de nossos bem mais preciosos...Você é merecedora de cada mimo recebido e tenho certeza que todos foram feitos com imenso carinho. Você mora no meu coração, sua amizade é muito importante pra mim...
Beijos com muito carinho
Marilene

Malu Silva disse...

Paty, parabéns pelos mimos recebidos. Só é mimado aquele que transmite amizade, amor e muito carinho.
Que muitos mais presentes lhe cubram de felicidades e alegrias.
Beijinhos

Anne Lieri disse...

Vc merece muitos mimos,amiga linda! Bjs,

Caio Vinicius disse...

Mulher Maravilhosa ....você merece toda essa homenagem e mais um pouco . Pois seu trabalho no mundo do blogger é de um transbordamento de alma incalculável ....tu és iluminada !

Muito obrigado pelo carinho carinhoso Célia Lima, abracinhos furiosos de pura poesia no sangue , na alma e na vida !!!!!!

Célia Lima disse...

Voltei Pati, para agradecer o comentário de Caio.
Oi menino vc e a Patrícia merecem todos esses mimos e carinhos. Vcs sabem fazer a diferença na blogosfera. Ser blogueiro é isso amigos. Interagir, visitar, comentar. Não deixar o blog as traças e isso vcs fazem direitinho.
Desejo que vcs continuem assim nessa interação e amigo dos amigos.

Obrigada pelo seu carinho tbm, e te digo que muito em breve vamos combinar de degustar um pizza juntos.

Bjsss ♥