AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CARINHOS DAS AMIGAS CÉLIA LIMA, ELAINE AVERBUCH, DINÁ FERNANDES,JOANA TIEMANN E LUIZA ROCHA.





Parabéns menina dos versos
Amiga incondicional
Terrivelmente apaixonada pela escrita
Revolucionária nas poesias
Irresistível em seus versos
Como num passe de mágica, tudo encaixa e combina
Inteligente e protetora
Aventura -se em seus poemas
Poeta com certeza e destreza
Ideias são transformadas
Não tem medo de sonhar
No papel as palavras nessa vivência feliz.!

Assim é a Patrícia, não conheci alguém com tanta fraternidade e o sentido real de compartilhar.
Parabéns poeta pelo seu jeito de poeta.



 Boa noite, Célia. Agradeço imensamente o carinho que tens para comigo.
Finalmente, nem acredito, consegui postar do jeito exato que você fez, o acróstico para mim.
Lindas suas palavras, não posso fazer nada a não ser agradecer por tudo, serei sempre repetitiva, não posso dizer mais nada, a não ser que és amiga de todas as horas.
Você escreve divinamente, deveria explorar mais este lado seu!
Beijos na alma!

http://celialima35.blogspot.com.br/p/mimos-oferecidos_19.html




 Eu também sou mais feliz desde que te conheci, afinal, você entrou em minha vida para somar, Célia.
Beijos, querida.


Obrigada, por todos estes lindos mimos!

----


Boa noite, Elaine. Achei lindo este mimo que fez para mim, amiga.
Bom saber curiosidades sobre o meu nome.
Adorei tudo, a delicadeza, as cores e o conteúdo.
Muito obrigada, amiga.
Beijos na alma.

https://www.facebook.com/elaineaverbuckneves?fref=ts

Esta é a página da Elaine, onde encontramos preciosidades.
Vamos conferir, vale muito a pena.
Fique com Deus.
                   
                                                    ----




Boa noite, Diná. Amei o acróstico que você fez para mim, amiga.
Suas palavras foram de uma gentileza impressionante.
Sou grata por todo o teu carinho, presença e amizade.
Ficou lindo!
Parabéns!
Deixo o link da nossa amiga e poeta, para conferirem seu espaço maravilhoso.
Beijos na alma, amiga.

http://estilosquederamcerto.blogspot.com.br/

                                                                  ----
                                                                       

Boa noite, Joana. Muito obrigada por tão lindo acróstico, que não havia postado ainda.
Foi um lindo presente de aniversário, que deixo registrado aqui.
Você é muito gentil, poeta.
Lindo demais!
Convido a todos a conhecerem o seu lindo espaço.
Beijos na alma, Joana
Fique com Deus.

http://paradapoetica-joana.blogspot.com.br/
                                         
                                                   ----




Boa noite, Luiza Rocha. Agradeço o seu carinho tão lindo em poesia nesta bela rosa.
Sempre foi tão presente que eu já estava com saudades.
Lindíssimo!
Amei.
Muito obrigada, de coração.
Beijos na alma.
Aqui, deixo o seu face para quem quiser interagir!
Sempre é bom fazer amizades.

https://www.facebook.com/luiizarochaa?fref=ts

                                                           ----





Desejo a todos um excelente fim de semana, um mês de paz e uma vida feliz!
Grata por todos que estão comigo da forma que podem.
Beijos na alma!

AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Acervo pessoal e internet.





6 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem para um ser maravilhoso que é nossa poetisa.
Cada linha escrita traduz o que é você.
Parabéns para quem a fez.

ELAINE disse...

Boa noite querida Patricia! Eu que agradeço o imenso carinho que você demonstra por todos os seus amigos! Fique sempre na paz de Deus! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch

Clarice Moreno disse...

Lindos e belos mimos Paty.. você merece, és uma amiga presente em todos nossos momentos... prestativa e muito querida pelos amigos blogueiros! Bjs da sempre amiga,
Clarice

✿ chica disse...

Todos carinhos lindos e bem merecidos! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Novo Modo de Poetar disse...

Patrícia querida, bom dia! mil perdões pela falha no teu acróstico, havia faltado a segunda letra "I" do nome Patrícia e eu não percebi de imediato, como fiz na madrugada e estava sonadinha, postei e depois percebi.
Trouxe então todo certinho.
Creio que seja possível reeditar.
PS: Agradeço suas gentis palavras de agradecimento, me senti honrada pela divulgação do link.
Desejo um findi abençoado e cheinho de amor.
Bjs e mimos nobre amiga!

P ara a bela dama e poetisa
A minha admiração e carinho.
T ua preciosa amizade me faz bem, e,
R retribuo com toda satisfação.
I menso é o teu talento,
C compõe com maestria, qualquer estilo.
I ntensa e sensível, pelo do dom da palavra,
A poesia habita em ti espontaneamente!

P oetisa de rastros luminosos,
I mantados de inspiração,
N ada mais belo que o teu poetar.
N a simplicidade a qual se reporta,
A nobre PATRÍCIA, é mulher de brilho forte.

Célia Lima disse...

Oi menina, minha linda...Desculpa a demora em vir aqui, formatei o PC ainda esta faltando alguma coisa e pior esqueci o quê rsrsrs só eu mesma né? Ma sé coisa de Célinha como diz minha irmã!
Patrícia adorei vc ter trago os mimos que lhe dei pra cá. Tbm os de seus amigos, se ganhas esses mimos é porque mereces e eu ñ tenho dúvida disso!Vc é muito querida na blogosfera, enfim nas redes sociais. Vc vale ouro todo o meu tesouro. Desejo de ♥ que vc continues a ser essa menina que és, amiga, poetisa, e sobre tudo humana.
Bjsss no ♥