AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vamos Brincar Com A Chica n 1?





Fiquei muito feliz em ver que a brincadeira voltou!
Adoro participar desta blogagem coletiva, certamente aprendemos brincando!
Muito sucesso a todos e obrigada, Chica, por ser tão participativa.
Beijos na alma.

Minha participação é:






Quem quiser participar é só ir ao blog da Chica e deixar o seu link lá.

               http://sementesdiarias.blogspot.com.br/



Tenham todos uma semana de muita paz.
Beijos na alma e feliz 2015!




Autoria: Patrícia Pinna
Imagens: Do blog da Chica, internet e acervo pessoal.

13 comentários:

✿ chica disse...

Que grande verdade essa,Patrícia! Linda e fiquei contente em te ver ,nessa volta, já brincando junto! Obrigadão! bjs, tuuuuuudo de bom,chica

Maria Luiza disse...

Linda a sua frase, Patrícia! Parabéns pela escolha! Um abração!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Patrícia
Sem sombra de dúvida... Ele descansa o nosso espírito como ninguém...
Bjm quaresmal

Sonia Tolfo disse...

Com toda a certeza, só a presença de Deus nos acalma e descansa a alma.
Abraço!
Sonia

Lucia x disse...

Linda frase!!!!
E, realmente estar com Deus eh um descanso de paz!
Bjs e uma otima noite!!!

Meus rabiscos disse...

Amei a sua participação Pati, e quase que sem querer a minha seria tbm quase como a sua, colocaria Deus, mas depois desistir. Achei legal e que bom que voltou e em um blog esqueci qual digo que vc foi quem me incentivou a participar, pois sempre tive receio por ser dislexia.Obrigada menina amo essas interações!
Bjss nas duas.

Lucinha disse...

Patricia,

A minha alma descansa nele.
Linda participação.
Abraços

Anete disse...

Oi...
Bonita e verdadeira frase! ELE traz satisfação plena!!

Abraços e uma boa semana!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bela participação!!!
Nada como a Paz interior...isso sim é verdadeiro descanso...
Tbém estava com saudades dessa BC da Chica!

Ótima semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Jeito Mineiro de Ser disse...

Bonita frase!Bonita associação!
Um abraço!
Egléa

Toninho disse...

Perfeita inspiração querida Patricia.
Que bom esta brincadeira para fustigar nossa cabeça.
Bela foto.
Uma linda semana a voce.
Abraços com carinho.
Beijo

Célia Lima disse...

Ok Pat, descanso essa a palavra chave do momento, mas chega de descanso hein!
Esta na hora de chutar o balde, eu já chutei o meu e retornando,não linda e maravilhosa como vc pois precisaria nascer de novo,mas livre,leve e solta.Brincadeirinha amiga,mas estou tentando voltar a fazer as visitas como sempre amei.

Bjss e fica com Deus

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!
A sua frase expressa muita sabedoria! Quantas vezes estamos aflitos sem saber o motivo e basta ter um momento de reflexão para que tudo se ajeite.
Obrigada pelo carinho!
Bom fim de semana!
Beijus,