AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

domingo, 12 de julho de 2015

Minha Participação Na BC Da Chica n 21


                     Vamos Brincar Com a Chica n 21?





As minhas frases são essas:












Convido a todos a participarem da brincadeira no blog da Chica, fazendo suas frases e comentando nos amigos.
Sempre é uma experiência boa,seja feliz,humorada, séria ou triste,o que importa é o que ela evidencia de nós!
Aqui está seu link:



Desejo que tenhamos uma semana de paz e que as pessoas que cruzem o nosso caminho sejam para acrescentar e não verter nossas lágrimas!
Que o mesmo possamos fazer também.
Tenham uma linda semana!
Beijos na alma!



Autoria das frases: Patrícia Pinna
Imagens: Cedidas do blog da Chica e Internet.


10 comentários:

✿ chica disse...

Patrícia que lindas frases fizeste! E as ilustraste bem.Adorei! Obrigadão, tudo de bom, linda semana! bjs, chica

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Patrícia querida
Me encantei com as suas frases.
Lindas!
Te desejo uma ótima semana.
Beijijnhos carinhosos de
Verena e Bichinhos

Rosangela Vali disse...

Oi Patrícia!
Belo blog e linda participação. Imagens e frases bem elaboradas com grande sensibilidade e criatividade. Tudo de bom para vc e feliz semana!

Toninho disse...

Parabéns pela bela participação Patricia.
Frases que traduzem perfeitamente a beleza de sua alma.
Que a semana seja de paz e muita luz na sua vida.
Carinhoso abraço.
Beijos.

Cal Lim disse...

Bom dia Paty,lindas frases e participação! Tbm ñ gosto de pessoas falsas.
E com certeza que as pessoas que estão no céu não nos deixam,viraram mais uma estrelinha a brilhar,mas deixam uma saudade...
Fico feliz que esta na ativa,mesmo sem ter muito tempo.
eu sei estou te devendo várias visitas,mas eu irei ainda tá? tem me acontecido cada coisa...
Bjssss

Ailime disse...

Patrícia, muito rica a sua participação cheia de frases muito reflexivas!
Adorei!
Um beijinho e boa semana.
Ailime

Maria Luiza disse...

Que lindas as frases, Patrícia! Parabéns pela apresentação magnífica delas.
Frases perfeitas no seu teor! Meu abraço, tudo de bom e uma feliz semana!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Patrícia
Vc abarcou pessoas inatas e pessoas que marcam a vida da gente... muito bom ser gente boa com a Graça de Deus... imagens muito bonitas...
Bjm fraterno

Zilda Oliveira disse...

Adorei suas frases! Parabéns, Patrícia Pinna! Bjs no coração.

Anete disse...

Patrícia, obrigada pela visita!
Uma Boa 5ª Feira!
Muita Paz e Abraços...