AMIGOS DO CARINHO EM SELOS

sexta-feira, 4 de março de 2016

Sorteio do Livro do Poeta e Escritor, Carlos Soares de Oliveira, o Menino Beija-Flor!



Bom dia, amigos e leitores. Estou muito feliz porque o meu blog, Carinhos Em Selos e Poesia, está promovendo o sorteio do livro do amigo e poeta, Carlos Soares de Oliveira, conhecido por todos, como o Menino Beija-Flor.
Todos sabemos de sua qualidade como escritor, grandes obras, sem dúvida.
Agora, bem mais amadurecido, criou seu livro de contos, uma outra faceta da sua veia escritora, que agradará a todos os públicos.
Para participar é fácil demais!
Basta colocar o seu nome em comentário dizendo que está participando.
Se quiserem juntar-se aos amigos deste blog, fiquem à vontade.
Não existe essa regra, sintam-se livres!
Qualquer pessoa poderá concorrer!
Com a palavra, nosso poeta!


"Bons tempos em que a gente podia voar. Era muito bom ser passarinho. É assim que eu abro este livro que eu chamo de “um livro diferente”. Diferente porque não tem 50 tons, ele só tem um tom, o tom da simplicidade. Este livro tem um pouco de “Alice No País Das Maravilhas”, um pouco de “Peter Pan”, um pouco de “Pequeno Príncipe”, um pouco de Monteiro Lobato, não com a pretensão de querer comparar à essas obras magníficas, mas tem o mesmo estilo, com uma grande diferença: são histórias reais de minha infância e juventude, um livro que cresceu junto comigo, dentro de mim, o livro ainda não  existia no papel, mas eu já o vivia. Um livro que resgata valores como família, respeito aos idosos, às crianças, aos professores, resgata a amizade, a gratidão e a fé. Tenho certeza de que é um livro para se emocionar, sorrir e para ousar acreditar que o mundo pode ser melhor, e que não é tão difícil assim. 
Graças a Deus, finalmente ele saiu do plano sonhador e se tornou real, e posso mais uma vez recordar as Aventuras De Um Menino Passarinho, antes vivido pessoalmente, hoje vivido em letras. Emoção duas vezes é bom demais. Melhor do que contar uma história é estar dentro dela".

Eis o link para quem quiser adquirir: 

www.editorabarauna.com.br/em-breve-lancamento-aventuras-de-um-menino-passarinho.html


 Muito Obrigado!

Carlos Soares de Oliveira  


Data do sorteio: 03/04/2016
Boa sorte a todos!



Autoria do texto de sorteio: Patrícia Pinna
Autoria da apresentação do livro: Carlos Soares de Oliveira
Imagens: Internet e cedida do livro do autor.

Obrigada pelo carinho de todos, é uma honra divulgar esse excelente livro do meu amigo e poeta, Carlos Soares, o eterno, "Menino Beija-Flor".

Excelente fim de semana a todos!
Beijos na alma!

14 comentários:

Anne Lieri disse...

Oi Patricia! Que legal esse sorteio! Quero participar, sim! Parabéns ao Carlos por mais esse "filho" e desejo muito sucesso! bjs,

✿ chica disse...

Que legal e quem não vai querer participar? Eu quero!! Parabéns aos dois! beijos, tudo de bom,chica

Lenira Lazarini disse...

bom dia!!!! quero participar sim!parabéns!!

Isabel Morais disse...

Parabéns ao Carlos e a vc, também.
Beijo.
isa.

Rosa Mattos disse...

Olá, Patrícia,

Quero participar do sorteio! =)

Parabéns ao autor e que tenha sempre muitas inspirações.

beijos
Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com.br

Célia Lima disse...

Só isso menina que é preciso fazer?
Nunca foi tão fácil participar,em meios a tantas redes sociais...
Porque cada vez que entro para participar de um sorteio,exigem tantas coisa,entre aqui,sai ali,siga isso,siga aquilo,só falta atestado de bons antecedentes.
Mas é claro que estou participando amiguxa.
Bjsss

Anônimo disse...

Falar do que belo é fácil,
falar do que incrível faltam palavras,sem folego.
Amei a poesia do Carlos, meus sinceros aplausos.
Patrícia querida eu quero participar do sorteio
Rosa Valverde

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite, querida Patrícia!
O Carlos é um amigo da gente, respeitador e que merece ter seu livro divulgado... Quero participar sim...
Bjm muito fraterno aos dois

Nanda Olliveh disse...

Boa tarde amiga Patrícia!

Eu quero participar!!! Nanda!

Carlos é um grande escritor e poeta!


Beijos!!!

Marilene Domingues disse...

Bom dia querida Patricia!
Parabéns pela divulgação e pelo sorteio!
Parabéns ao Menino Beija Flor pelas lindas inspirações!
Quero participar com certeza!
Beijos com carinho aos dois poetas!
Marilene

Mari Amorim disse...

Eu quero participar.
Desejo- lhe muito
Sucesso!

Laura Martins disse...

Ótima iniciativa, quero participar di sorteio!
Sou Laura Martins, no Facebook.

Zilda Oliveira disse...

Desejo sucesso que o poeta Carlos Menino Beija-flor merece!
Quero participar!
Está iniciativa merece o meu reconhecimento. Bjs❤

Toninho disse...

Bom dia Patricia.
Sucessos ao amigo mineirinho Beija Flor com sua poesia encanta, logo não será surpresa a beleza de seus contos.
Vamos nesta da sorte uai.
Bjs.
Vai que é verdade que os últimos serão os primeiros? Eu minerim não quero ficar de fora